Da Informação Emerge o Cosmos
A revista Scientific American Brasil de março de 2012 traz o artigo “O Espaço é digital?”.
Neste artigo é descrito o experimento que o físico Craig Hogan da Universidade de Chicago e diretor do Fermilab Particle Astrophysics Center, fará para detectar o jitter, um ruído de fundo, que mostrará que o Universo é digital. Sugiro que todos leiam essa matéria.
Neste artigo fica claro que os físicos consideram que a “informação e, não a matéria e a energia, é a unidade mais básica da sua existência”.
“Que o Universo emerge da informação”.
Está dito com todas as letras que a essência do Universo é informação. Que mesmo quando o papel da revista for reprocessado a informação contida na revista não se perde e continua a existir. E com a tecnologia correta poderia ser recuperada. E que o que percebemos como a realidade física é pura informação.
Em outra edição da mesma revista, diz-se que a informação permanece mesmo nas cinzas ou fumaça de uma biblioteca queimada.
Todas essas afirmações são feitas por físicos. Eles afirmam que não sabem como recuperar a informação, mas ela permanece. Nunca desaparece.
Portanto, está claro para todos que a informação de tudo que existe, permanece para sempre no Universo? Passado, presente, futuro, dimensões, branas, etc.?
Está claro então, que a física corrobora tudo que afirmamos, sobre tudo no Universo ser informação?
Está claro então, que é só uma questão de se ter a tecnologia correta para acessar essa informação?
Esta claro então, que essa informação pode ser transferida?
Está claro então, que a Ressonância Harmônica é essa tecnologia?
Hélio Couto

Comentários