Em tempos de pessoas tão rasas e descomprometidas, é uma bênção quem encontra um amor profundo disposto a fazer dar certo.
Amores assim são raros porque dão trabalho. Quem espera encontrar apenas facilidades na vida a dois não está verdadeiramente pronto para um relacionamento.
Porque relacionamento exige esforço, vontade, dedicação, comprometimento e respeito pelo coração do outro. Um relacionamento exige profundidade e não são todos que estão preparados para irem além da superficialidade das relações.
Encontrar um amor profundo é mergulhar numa das mais significativas experiências do ser. Um amor profundo é uma parceria de alma, é alguém que acolhe os seus maiores medos e inseguranças.
É estar ao lado de alguém que te abraça por dentro e não tem medo de ver quem você é de verdade. É estar com alguém que não veio para te completar, mas para conhecer você por inteiro e incentivar o seu crescimento e a sua evolução.
Um amor profundo nos ensina que esse é o único tipo de amor real. Porque o amor não cabe no raso. O amor é gigante demais para se limitar ao que se restringe a superfície.
Então ou ele é profundo, ou ainda não existe.
Sorte tem quem encontra esse amor, quem escapa dos jogos emocionais praticados por quem busca apenas alimentar o ego, por quem trata as pessoas como descartáveis e de quem fica na liquidez de sentimentos passageiros.
Reza a lenda que encontra amores profundos quem não tem medo de ser quem é e de mergulhar numa conexão verdadeira com alguém sem medo de se comprometer.
Quando você encontrar alguém profundo assim, não deixe ir sem mergulhar. Quem sabe em suas profundezas, você encontre o amor.
🖋Alexandro Gruber.
Comentários
Enviar um comentário