SOBRE OS SEUS PROBLEMAS
Se você tiver clareza, se você puder ver, seus problemas se dissolverão. Deixe-me lembrá-lo a respeito do uso da palavra “dissolver”. Eu não estou falando sobre encontrar respostas, soluções para os seus problemas, não. E eu estou falando apenas sobre problemas da vida.
Esta é a coisa mais importante a ser compreendida no que diz respeito a problemas da vida: eles são criados por sua falta de clareza de visão. Assim, não é que primeiro você deva vê-los claramente, encontrar a solução e então tentar aplicá-la. Não, o processo não é tão longo assim; o processo é muito simples e curto.
No momento em que você vê seu problema claramente, ele se dissolve. Não é que você tenha encontrado uma solução que você a aplicará e, um dia, você terá sucesso na destruição do problema. O problema existia na sua falta de clareza de visão. Você era o criador.
(...)
OSHO 

Comentários