OS SEUS PAIS JÁ FIZERAM A PARTE DELES
Eu vou ensinar a você responsabilidade.
O que quero dizer com responsabilidade? 
Você é responsável por seu ser interior.
Responsabilidade é liberdade! A responsabilidade é a idéia de que “eu tenho que pegar as rédeas da minha vida em minhas próprias mãos. Chega de meus pais, tudo o que eles podiam fazer eles fizeram, bom e ruim, eles fizeram ambos. Agora eu me tornei uma pessoa madura. Eu devo assumir tudo em minhas próprias mãos e começar a viver do jeito que as coisas surgem para mim. Eu devo dedicar toda a minha energia para a minha vida agora”. E logo você vai sentir uma grande força que chega até você.
A culpa faz você se sentir fraco. A responsabilidade faz você se sentir forte. Responsabilidade dá a você o coração de novo, a confiança.

Osho, Walk without Feet, Fly without Wings and Think without Mind, Talk #2

Comentários